11/09/2013
Leonardo de Oliveira afirma ter independência política
Leonardo de Oliveira (PTB), líder do governo na Câmara Municipal de Cuiabá, afirmou na sessão realizada nesta terça-feira (10), ser independente e ter seu estilo próprio de fazer política.

“Desde criança convivo com a política, aprendi muito com o meu tio Dante de Oliveira”, alegou o parlamentar.

O vereador destacou a importância em se fazer uma política coerente e de bom senso: “Eu não nasci vereador, eu estou vereador. Eu sou líder e tenho independência política. Devemos ter serenidade e paz no parlamento. Todos temos o direito de nos expressarmos. Somos independentes e devemos dar as mãos e trabalharmos por Cuiabá”, afirmou Leonardo.

Dante Martins de Oliveira, ficou nacionalmente conhecido pela autoria de uma emenda constitucional que levou seu nome, propondo o restabelecimento das eleições diretas para presidente da república, num movimento que resultou na campanha das Diretas Já.

Stephanie Romero - Secom