Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
13/09/2013
Domingos Sávio recebe medalha Tiradentes
O  Instituto Tiradentes, localizado na cidade de Viçosa – MG, promove o debate interdisciplinar sobre os desafios que o Brasil enfrenta na busca do desenvolvimento sustentável. Anualmente é realizada uma enquete para analisar na página eletrônica do site, que visa avaliar o desempenho dos vereadores de cada município.

Em Cuiabá, o parlamentar que obteve destaque por seu trabalho prestado a sociedade, foi Domingos Sávio (PMDB), que vai receber a medalha Tiradentes, como reconhecimento do seu trabalho.

Na pesquisa em segundo lugar esta o vereador Marcrean Santos (PRTB), e em terceiro lugar o vereador João Emanuel (PSD).

Domingos Sávio começou sua carreira política em 1998 quando foi assessor de movimentos comunitários. Em 2000 disputou pela primeira vez a eleição para vereadore ficando com a segunda suplência.Veio a assumir uma vaga na Câmara em 2003 e, seu trabalho tão logo foi reconhecido que, nas eleições do ano seguinte, em 2004, foi reeleito vereador.

O Instituto esta  realizando o 73º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, nos dias 26 e 27 deste mês em Goiânia-GO, onde estará entregando as honrarias.

 A proposta do Instituto é estimular o diálogo entre intelectuais, empresários, políticos, jornalistas e profissionais destacados, do Brasil e de outros países, por meio de seminários, congressos, mesas-redondas, palestras, publicações e pesquisas sobre políticas públicas e a construção de instituições nas áreas econômica, social e política, relações externas e governança mundial.

Mais informações: http://www.institutotiradentes.com.br


Stephanie Romero - Secom


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.