17/09/2013
Orivaldo da Farmácia busca benefícios para o Jardim Industriário e Nova Esperança

O vereador Orivaldo da Farmácia (PRP) apresentou cinco indicações à Prefeitura Municipal de Cuiabá visando à melhoria dos bairros Jardim Industriário e Nova Esperança. “Estou propondo indicações, mas estou indo nas secretarias mostrando as necessidades dos moradores. Estou correndo atrás”, explicou o parlamentar.

Para o Jardim Industriário I, o vereador trabalha pela reforma do centro comunitário do bairro. Segundo ele, o imóvel se encontra deteriorado e em condições precárias de uso pela comunidade. “Com a recuperação do local será possível desenvolver ações sociais voltadas para o idoso, jovens e crianças”, explicou Orivaldo.

O vereador também está propondo a limpeza da área verde no final da Avenida A próximo ao terminal do ônibus do bairro. “É um local onde os moradores podem usá-lo para práticas esportivas, mas do jeito que está não dá”.

Orivaldo da Farmácia luta também pelo término da construção da creche do bairro Nova Esperança III. “Sua importância social é imensurável”, observou o parlamentar ao ressaltar que a creche vai permitir que muitas mães possam trabalhar “já que as que trabalham têm que deixar os filhos em creches nos bairros próximos o que acaba acarretando despesas extras”.

No Nova Esperança I, o parlamentar requer a implantação de dois redutores de velocidade um na Rua “A2” e outra na “A3”. Ele também solicita a reforma e substituição de todos os abrigos de ônibus do bairro.

Da Assessoria