Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
17/09/2013
Orivaldo da Farmácia busca benefícios para o Jardim Industriário e Nova Esperança

O vereador Orivaldo da Farmácia (PRP) apresentou cinco indicações à Prefeitura Municipal de Cuiabá visando à melhoria dos bairros Jardim Industriário e Nova Esperança. “Estou propondo indicações, mas estou indo nas secretarias mostrando as necessidades dos moradores. Estou correndo atrás”, explicou o parlamentar.


Para o Jardim Industriário I, o vereador trabalha pela reforma do centro comunitário do bairro. Segundo ele, o imóvel se encontra deteriorado e em condições precárias de uso pela comunidade. “Com a recuperação do local será possível desenvolver ações sociais voltadas para o idoso, jovens e crianças”, explicou Orivaldo.


O vereador também está propondo a limpeza da área verde no final da Avenida A próximo ao terminal do ônibus do bairro. “É um local onde os moradores podem usá-lo para práticas esportivas, mas do jeito que está não dá”.


Orivaldo da Farmácia luta também pelo término da construção da creche do bairro Nova Esperança III. “Sua importância social é imensurável”, observou o parlamentar ao ressaltar que a creche vai permitir que muitas mães possam trabalhar “já que as que trabalham têm que deixar os filhos em creches nos bairros próximos o que acaba acarretando despesas extras”.


No Nova Esperança I, o parlamentar requer a implantação de dois redutores de velocidade um na Rua “A2” e outra na “A3”. Ele também solicita a reforma e substituição de todos os abrigos de ônibus do bairro.

Da Assessoria



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.