18/09/2013
Luíz Henrique reivindica inclusão do bairro Vila Rosa no projeto Novos Caminhos
O vereador Luiz Henrique (PRTB), apresentou nesta terça-feira (17) na Câmara Municipal de Cuiabá algumas indicações como instalação de redutor de velocidade e pavimentação asfáltica em alguns bairros da capital.

O parlamentar solicitou a instalação de um redutor de velocidade (quebra mola) na avenida Senador Metelo e na rua das Violetas, no bairro: Jardim Cuiabá. A medida é necessária devido a alta circulação de veículos  pela avenida em alta  velocidade.

“Esta é uma reivindicação da comunidade, que se sente de certa forma desatendida pelo poder público, tendo em vista que os contribuintes pagam seus impostos, mas não recebem os serviços  que a prefeitura deveria prestar”, afirmou Luíz Henrique.

O suplente do vereador licenciado Marcrean Santos (PRTB), também reivindicou  a pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Vila Rosa e sua inclusão no Projeto Novos Caminhos. “A rua encontra-se completamente cheia de buracos, dificultando a passagem de carros e pedestres, necessitando do asfalto”, alegou o parlamentar.

Stephanie Romero - Secom Câmara