Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
19/12/2007
Câmara reconhece serviços prestados ao município
Assessoria/Jean Duarte
Isabel Cristina Corrêa Ribeiro, uma das homenageadas
Professores, profissionais liberais, homens e mulheres que contribuíram para o desenvolvimento de Cuiabá tiveram o trabalho reconhecido pela Câmara Municipal, que através do vereador Mário Lúcio, 2º vice-presidente da casa de leis, proferiu a entrega de moção de aplausos aos homenageados. Para a professora Julieta dos Santos Ribeiro, a homenagem é mais uma forma de expressão de amor.

Graduada em pedagogia e Psicologia; com pós-graduação, Isabel Cristina Corrêa Ribeiro, é ganhadora do prêmio nacional “Qualidade na educação Infantil” realizado pelo MEC e seus parceiros Fundação ORSA e UNDINE em 2001, com o Projeto “Estou Aqui” sobre a identidade da criança; Ganhadora do Prêmio estadual: “Encantando a Infância em 2003, com o projeto “Eu e o Meu Eu” um manual sobre auto-estima e ainda escrevemos um livro com relatos da nossa experiência, intitulado Pedacinhos de Nós”, entre outros prêmios que alcançou durante a trajetória como educadora. Isabel disse que a Moção de Aplausos é uma homenagem especial e demonstra que valeu o esforço e a luta pela educação.

Maria Auxiliadora de Oliveira disse que a moção de Aplausos é reconhecimento de toda uma vida de lutas. Ganhadora em 2004 do prêmio nacional “Professores do Brasil”, realizado pelo MEC e seus parceiros, trabalho este que resultou dois livros: Mundo Mágico (Músicas trabalhadas e ilustradas pelas crianças), Cor & Som (Músicas Compostas pelas Crianças), um DVD (com atividades realizadas pelas crianças) e um CD (com músicas e mensagens para as mães).

Assessoria: Secom CâmaraCba/Roseli Cordeiro



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.