Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
09/10/2013
Orivaldo da Farmácia articula reforma de centro comunitário do Jardim Industriário I
Walter Machado
Cerca de 7 anos em completo abandono, o Centro Comunitário do Jardim Industriário I em Cuiabá deverá passar por ampla reforma e voltar a ser freqüentado pelos moradores. A informação é do vereador Orivaldo da Farmácia (PRP) que articula uma parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Cidadania.

Segundo informou o parlamentar, a secretaria deverá assumir as obras no centro comunitário e, em conjunto, com a associação de moradores, estipular uma agenda de atividades. “Já consegui que a prefeitura fizesse a limpeza da parte externa do centro comunitário. Foram retirados mais de 20 caminhões de entulho e lixo. Agradeço a atenção do secretário Carlos Brito”, ressaltou Orivaldo.

O presidente da Associação dos Moradores do Jardim Industriário I, Waldomiro de Franceschi, disse que o centro comunitário foi fundado há 18 anos, mas agora está em completo abandono. “Já acharam drogas e pessoas dormindo no local. Antes o centro tinha uma série eventos como yoga, capoeira e bailes”.

Ele elogiou a atuação do vereador Orivaldo da Farmácia em viabilizar a reforma do local. “Sem um vereador à frente do processo essa reforma não sairia nunca. O Orivaldo conhece nossos problemas e está trabalhando por melhorias no bairro”, disse.

Assessoria



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.