Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
21/10/2013
Eleições ASSCAMUC - Chapa Trabalho e Transparência

A Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Cuiabá (ASSCAMUC), estará realizando no dia 31 deste mês a eleição para a nova diretoria, 02 chapas estão concorrendo. A Chapa Trabalho e Transparência que esta a 03 anos consecutivos na administração, é presidida por Claudio de Sá e compostas pela vice-presidente, Vintura Dias, 1ª Tesoureira – Izanete Gomes, 2º Tesoureiro – Rubens Antunes, 1ª Secretária – Jocenira dos Santos, 2º Secretário – Ibenilzo Souza.

A Associação tem por finalidade defender o direito dos associados, pugnando por medidas apropriadas  para cada caso; Estreitar e incentivar os laço de amizade entre todos os associados e suas famílias; Propugnar pela construção de sede social, com área reservada a prática de desportos e recreações; Prática desportiva e atividades culturais.

Entre as propostas da chapa, esta reaver o terreno (chácara), que gestões passadas deram como perdida e construir a sede e área de lazer para os associados. Os descontos da ASSCAMUC não serão totalmente feitos na secretaria de gestão pessoal, mas também através do boleto bancário.

 

Stephanie Romero - Secom



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.