Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
21/10/2013
Salário do servidor da Câmara é prioridade e não sofrerá atraso
'O salário do servidor é a maior prioridade na minha gestão e o corte no duodécimo da Câmara pela Prefeitura de Cuiabá  não afetará o pagamento do vencimento em dia, como sempre fizemos desde que assumimos a gestão do Parlamento cuiabano'. A garantia é do presidente da Casa de Leis, vereador João Emanuel, que aproveitou para confirmar que o salário de outubro foi depositado nesta segunda-feira (21), na conta do servidor. Conforme João Emanuel, o “bom gestor é o que faz muito com pouco, sempre priorizando o servidor, que é o bem maior do Legislativo cuiabano”, disse.

Segundo o presidente do Legislativo, embora a lei faculte o pagamento dos vencimentos até o dia cinco do mês subsequente, o pagamento de salário do funcionalismo será feito, mensalmente, entre os dias 20 e 25. João Emanuel garantiu ainda que não irá retardar nem mesmo o pagamento do décimo terceiro que, pela legislação trabalhista, deve ter a primeira parcela liberada até o dia 30 de novembro e a segunda até o dia 20 de dezembro.

“Já estávamos nos adequando, fazendo as gestões de economia necessárias para garantir o salário do servidor em dia. Antecipamos cortes e enxugamento da Câmara. Vamos demitir mais de cem comissionados e também estamos cortando fornecedores. Tudo para fechar a gestão e pagar o salário do servidor do Parlamento cuiabano rigorosamente dentro da previsão”, afirmou.

Da Assessoria



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.