30/10/2013
Vereadores fiscalizam obra de construção da UPA da região Sul, localizada no bairro Pascoal Ramos

O presidente da Comissão de Saúde da Câmara de Cuiabá, vereador Ricardo Saad (PSDB) se reúne logo mais às 10 horas com o secretário de Obras do município, Marcelo Padeiro para tratar a respeito da obra de construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região Sul, localizada no bairro Pascoal Ramos.

O encontro será realizado no canteiro de obras e tem por objetivo esclarecer em que pé que se encontra a construção, tendo em vista que já se passou mais de um mês e nada foi feito.

O presidente da Comissão de Trabalho do Legislativo Municipal, vereador Arilson da Silva (PT) e o engenheiro responsável pela obra também devem participar do encontro.

O QUÊ? Reunião sobre a UPA da região Sul

ONDE? Canteiro de obras da unidade de saúde no bairro Pascoal Ramos

QUANDO? Às 10 horas desta quarta-feira (30)

Assessoria Gabinete