Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
11/11/2013
Pastor celebra culto com o tema: Edificando uma vida e forjando o caráter de homens
O pastor Emerson Marques da Igreja Casa da Benção, ministrou um culto na capela da Câmara Municipal, na quarta-feira (06), para os servidores desta Casa de Leis. O tema da pregação foi: Edificando uma vida e forjando o caráter de homens que farão a diferença. 

Uma vida consistente e reta produz uma força interior que pode ser permanentemente resistente à influência corrosiva do pecado e da transgressão.

Quando a fé é devidamente compreendida e utilizada, ela tem repercussões drasticamente abrangentes. Tal fé pode mudar a vida de uma pessoa, transformando seu cotidiano melancólico em uma sinfonia de alegria e felicidade. 

O exercício da fé é essencial ao plano de felicidade do Pai Celestial. Mas a verdadeira fé que leva à salvação centraliza-se no Senhor Jesus Cristo, fé em Suas doutrinas e em Seus ensinamentos, fé na orientação profética do ungido do Senhor, fé na capacidade de descobrir características e peculiaridades ocultas que podem transformar a vida. De fato, a fé no Salvador é um princípio de ação e poder.

A fé é um tijolo fundamental do edifício da criação. O Salvador Jesus Cristo utiliza a fé em Sua capacidade de agir sob a direção do Pai Celestial. O Mestre a usou para criar as galáxias mais remotas e também para compor os quarks, os menores elementos da matéria conhecidos atualmente. Mas acredito que existam tijolinhos ainda menores na maravilha da criação.

Stephanie Romero/Secom Câmara



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.