Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
02/12/2013
Vereador João Emanuel presta esclarecimento para a sociedade
O vereador João Emanuel, ao tomar conhecimento dos depoimentos do processo do qual foi vítima, tem a declarar:

1 – Até ontem suspeitávamos a conotação política da operação. No entanto, ao tomar conhecimento do depoimento do policial lotado no setor de inteligência do Palácio Alencastro, tivemos a certeza da origem e dos interesses que estão por trás da ação do GAECO;

2 – Não conseguindo afastar o presidente em sessão clandestina, o Secretário de Gestão, Pascoal, juntamente com o advogado do prefeito Mauro Mendes, articularam grampo numa suposta vítima de compra e venda particular de imóvel;

3 – Em período de trabalho, remunerado pelo erário, o policial obedeceu as ordens do secretário municipal de gestão e atendeu orientação do advogado que havia fracassado judicialmente na tentativa de validar o afastamento.

4 – O vídeo em questão, além de ser produto de uma ação política, é clandestino, porque providenciado por terceiros que não a própria suposta vítima. Conforme o depoimento do policial, foi o próprio secretário quem encaminhou o material nitidamente editado ao procurador Paulo Prado.

5 – Considerando o depoimento do servidor da prefeitura e o claro envolvimento do secretário e do advogado José Antônio Rosa, saio dessa crise maior do que entrei, porque nitidamente demonstrado o interesse político de interferência no Parlamento Cuiabano.


Vereador João Emanuel - PSD



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.