Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
02/12/2013
7 ª edição do PlantAR sela parceria entre comunidade do Bela Vista , Varanda e Mário Nadaf
O primeiro domingo ( 01-12) de dezembro começou de um  jeito especial para comunidade do Bairro Bela Vista , pois a população recebeu a 7ª Edição do movimento de arborização comunitária, PlantAR.

O Projeto selou a parceria do vereador Rogério Varanda e Mário Nadaf  que afastou de suas atribuições  na Câmara Municipal por 30 dias,  abrindo espaço para o  pevista , que desenvolveu diversas ações  dentre elas a continuidade ao movimento PlantAR.

 No  Miniestádio Jamil  Mussa ( conhecido por Campo do Águia) , reuniu-se aproximadamente duzentas pessoas, dentre elas jovens e crianças  que participaram do  um  torneio  de futebol entre os moradores da região.

O presidente do Bela Vista pontou a importância da participação dos parlamentares da câmara junto a comunidade. “ Nossa região ainda é carente de várias ações na área da educação e infraestrutura , movimentos como este chama a atenção do poder público para as nossas carências , além de trazer entretenimento a população”, diz Leovaldo Castro , presidente do Bairro Bela Vista.

Nesta edição também foram plantadas 150 arvores na região , vário moradores também levaram para suas residências Ipês  Roxo e outras mudas.

Estiveram participando da sétima edição do PlantAR  o ex-vereador , Zito Adrien; Adriana, Presidente do Bairro São Roque; Jean Lara, presidente do Bairro Carumbé; Morival Costa , Presidente do Bairro Jardins das Palmeiras

“Nesta edição firmamos a nossa parceria com Rogério Varanda e comunidade do Bela Vista”, finaliza o presidente do Pv e líder do partido na Câmara Municipal.

 
Elizângela Tenório - Assessoria de Gabinete


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.