03/12/2013
Marcrean Santos denomina viaduto "Grande Templo"

O vereador Marcrean Santos (PRTB), teve o projeto de lei de sua autoria, aprovado no plenário nesta terça-feira (03), que denomina “Grande Templo – COMADEMAT”,  ao viaduto localizado na avenida historiador Rubens de Mendonça, em frente à Secretaria de Fazenda do Estado de Mato Grosso.

“O Grande Templo é considerado o maior Templo da América Latina, com capacidade de abrigar vinte e duas mil pessoas sentadas. Por isso é um monumento inserido no guia turístico de Cuiabá, como um ponto turístico. E fica próximo do viaduto, por isso escolhemos esta nome”, afirmou o vereador Marcrean.

No Grande Templo são celebrados o culto da igreja evangélica Assembléia de Deus, denominação com mais de 150 mil fiéis filiados à Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus do Estado de Mato Grosso.

O viaduto, faz parte das 52 obras de mobilidade urbana em desenvolvimento em Cuiabá e Várzea Grande, que são tidas como soluções para os possíveis polos geradores de tráfego na Copa do Mundo de 2014, que tem como uma das cidades-sede,a capital matogrossense.

Stephanie Romero - Secom/Câmara