19/12/2013
Lauristela e Maike Bueno recebem Moções de Aplausos da Câmara de Cuiabá
Assessoria
Câmara Municipal de Cuiabá, através do requerimento do Vereador Mário Nadaf (PV),  homenageia com Moções de Aplausos Lauristela Guimarães , editora chefe  da revista Camalote e Maike Bueno, Fotógrafo responsável pelas imagens do meio de comunicação.

"A prática de coletar, redigir, editar e publicar informações nos mais variados formatos  seja ele  em texto , televiso , fotos,  rádio ou na instantaneidade da internet é uma profissão admirável e que colabora diretamente no dispositivo da democracia. Por isso acreditamos que é importante valorizar os meios de comunicação genuinamente mato-grossenses", diz Nadaf.

A Camalote é uma revista artística de Eco-turismo e ganhou repercussão internacional, sendo a unica bilíngue do estado.

" Estou muito feliz em receber esta honraria, pois a equipe tem se esforçado para apresentar o melhor trabalho divulgando  o turismo,  meio ambiente, as belezas naturais, a cultura , o artesanato e fomentando a inclusão social com responsabilidade", disse Lauristela.
Já o fotógrafo Maike frisou o trabalho que já vem desenvolveu  para chegada da Copa." Apresentamos os primeiros trabalhos para Cuiabá sediar a Copa, agora já estamos com foco em novas ações para recepciona-lá", explica.

A homenagem foi precedida com um café da manhã tipicamente cuiabano para imprensa e participantes.