06/02/2014
Pinheiro aciona Comissão de Saúde para convocar secretário
Secom
As inúmeras reclamações a cerca da saúde pública municipal fez com que o presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Júlio Pinheiro (PTB) recrutasse a Comissão de Saúde da Casa de leis.

O petebista solicitou, durante a sessão plenária desta quinta-feira (06), que o grupo convocasse o secretário em exercício, Werley Peres para  prestar esclarecimentos aos vereadores.

O chefe do Legislativo Municipal se reuniu rapidamente com os integrantes da Comissão após o termino da sessão. Um novo encontro deve ocorrer no início da semana que vem para definirem temas específicos e uma data para a vinda do gestor.

"Vamos convocar o secretário de saúde para sanar todas as nossas dúvidas. A população tem nos cobrado uma postura mais rígida quanto a esta área e nós temos que atender. A Mesa Diretora vai dar uma atenção especial a Secretaria de Saúde. Vamos tratá-la com lupa. Estamos prestes a completar 300 anos, precisamos avançar mais nesta área", discursou.

Pinheiro ainda ressalta que pretende "tirar a limpa" com o responsável pela pasta, uma denúncia grave que recebeu. "Já começaram a chegar uma série de denúncias em minhas mãos quanto a secretarias, apenas do período de sua gestão. Precisamos esclarecer esses fatos também", enfatiza.