06/02/2014
Comissão de revisão do Regimento Interno realiza primeira reunião
O vereador Mário Nadaf (PV) propôs no mês de outubro (2013) a criação da Comissão temporária, que visa estudar uma nova redação do regimento interno e  adequá-lo a lei orgânica municipal. Nesta quinta-feira (06-02) acontece a primeira reunião, já com a comissão aprovada, presidida por Nadaf .

Para a reunião foram convocados os membros da comissão Vereador Onofre PSB- (Membro),  Leonardo Oliveira-PTB (Membro), Arilson da Silva-PT ( Suplente) Lueci Ramos –PSDB (Suplente), Clovito- SD (Suplente); os demais vereadores;  a comunidade e imprensa .

“Precisamos urgentemente de mudanças, como a criação do colégio de líderes e outras propostas que vai democratizar o parlamento”, relata Nadaf.

A ação acontece hoje (06-02), às 14h00 no Auditório Ana Maria do Couto (Câmara Municipal de Cuiabá).