12/02/2014
Comunicador Nivaldo Queiroz recebe Moção de Pesar da Câmara de Vereadores
Secom/ Câmara Municipal de Cuiabá
Vereador Arilson da Silva
Com o objetivo de homenagear o comunicador Nivaldo Queiroz, foi apresentada na sessão desta terça-feira (11) uma  Moção de Pesar para o jornalista e radialista. Após uma árdua luta de oito anos contra um câncer de pulmão, Nilvaldo faleceu na tarde de ontem (10) em Cuiabá. A moção foi proposta pelo vereador Arilson da Silva, do Partido dos Trabalhadores, que externou solidariedade aos familiares e amigos pela perca do companheiro de caminhada no Partido dos Trabalhadores e na Central Única dos Trabalhadores (CUT MT).

Durante fala em tribuna, o vereador Arilson da Silva (PT) afirmou sua admiração ao comunicador que atuava como servidor público na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e não poupava esforços para alimentar sua paixão pela rádio comunitária.

“Conheci o companheiro Nivaldo desde a faculdade quando o seu sonho era ser comunicador. Presenciei sua atuação nos movimentos sindicais pela CUT MT onde foi o primeiro vice-presidente da entidade e chegou a assumir a presidência em alguns momentos. Com certeza, perdemos um grande companheiro que é exemplo de militância”, diz o vereador Arilson da Silva.

O velório do servidor público e comunicador segue nesta terça-feira (11) na Pax do CPAII, o enterro será às 16h30 no cemitério Parque Bom Jesus, no bairro Parque Cuiabá.

Assessoria de Gabinete - Marcela Brito