Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
12/02/2014
PCCS dos servidores da Câmara de Cuiabá é exemplo de modelo para Legislativos de outros municípios
Secom
Em busca de novos modelos de gestão voltado especialmente para os servidores, representantes da Câmara de Vereadores de Várzea Grande visitaram o Legislativo Cuiabano nesta quarta-feira (12).

Na oportunidade, as servidoras Tânia Mara e Elionete Dias, estiveram reunidas com a coordenadora de Recursos Humanos do Palácio Pascoal Moreira Cabral, Cristiane Auxiliadora.

A intenção delas, era trocar informações quanto ao Programa de Cargos, Carreira e Salário dos servidores efetivos. Isto porque, a Casa de Leis da Cidade Industrial está passando por um processo de reestruturação administrativa.
"Queremos trocar informações. Estamos fazendo um estudo e novos modelos para podermos aplicar lá em Várzea Grande, no que se refere a PCCS. A Câmara de Cuiabá servirá como exemplo para nós. Afinal, é a nossa colega mais próxima", frisou Tânia.

As principais dúvidas são com relação a qualificação profissional no que tange a elevação de categoria e processo de aposentadoria. De acordo com Elionete, os 20 funcionários efetivos não são divididos por categorias. Além disso, ressaltam a necessidade da realização de um concurso público.

A Câmara de Cuiabá, por sua vez, trabalha com quatro categorias: Médio, Técnico, Analista e Superior, além daqueles específicas.No total, a Casa possui mais de 100 servidores efetivos.

"Esta troca de informações é muito importante para nos dar um parâmetro por onde nos direcionar. Estamos num processo de reestruturação, e quanto mais exemplo tivermos melhor", pontuou Tânia.

Assessoria de Comunicação - Kamila Arruda



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.