27/02/2014
Projeto Clareia Cuiabá chega há 15 bairros da capital
Secom/ Câmara Municipal de Cuiabá
Vereador Mário Nadaf

A ação idealizada pelo Vereador Mário Nadaf (PV) que visa ampliação ou adequação do sistema de iluminação pública dos Bairros de Cuiabá já chegou há 15 bairros da cidade.

Clareia Cuiabá é um projeto de Iluminação urbana realizado em parceria com a secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfe). O vereador Mário Nadaf recebe as demandas através de solicitações feitas pelos presidentes de bairros ou lideranças comunitárias, que são transformadas em indicações, tendo os pedidos encaminhados a Seminfe que analisa os locais de prioridade e envia a equipe para instalação de luminárias.

“ Os Problemas com iluminação tem sido repetidamente apresentado pelos moradores de nossa capital às estruturas governamentais,e o poder público não pode se eximir disso. Visamos amenizar esta situação em nossa cidade através do Clareia Cuiabá.”,explica Nadaf.

O projeto disponibiliza de vários dispositivos para facilitar os pedidos que podem ser feitos por meio de telefone( 65)3617-1554, email marionadaf@uol.com.brou mensagens no facebook do vereador Mário Nadaf.

Os locais que já receberam atendimento: São Roque, Boa Esperança, Três Lagoas, CPA II, Morada do Ouro, Tancredo Neves, Jd da Palmeiras, 1º de Março, Bosque da Saúde, Araés, Novo Terceiro, Flamboyant e Beira Rio.

Assessoria de Gabinete – Elizângela Tenório

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues