13/03/2014
Rede de Esgoto antes do asfaltamento dos bairros do PAC II é destacado por Arilson
Secom/ Câmara Municipal de Cuiabá
Vereador Arilson da Silva

Ter asfalto na porta de casa é sonho de muitos moradores de Cuiabá que aguardam atuação do poder público. Todavia, receber asfaltamento sem a instalação da rede de esgoto faz com que a realização do anseio seja incompleto pelos futuros problemas desencadeados pela falta de bocas de lobo e bueiros na rua. Para que o sistema de esgoto seja realidade nos bairros que receberão asfaltamento, o vereador Arilson da Silva (PT) fez indicação e encaminhou ofício à prefeitura de Cuiabá.

De acordo com o ofício encaminhado ao Executivo Municipal, o vereador Arilson da Silva solicita a consolidação no cronograma da Empresa CAB Ambiental na execução da rede de esgoto nas ruas dos bairros contemplados pelo Programa de Aceleração do Crescimento II (PAC) que realizará 14,5 km de asfalto com recursos da Caixa Econômica Federal.

Os bairros que serão contemplados pelo PAC II são Jardim Florianópolis, Jardim Vitória, Jardim União, Pedra 90, Novo Paraíso II, Umuarama, Doutor Fábio I e Altos da Serra I. Para o vereador Arilson da Silva, o cumprimento do cronograma na execução da Rede de Esgoto nas ruas destes bairros refletirá em melhor qualidade de vida para população que sofre todas as vezes que chove e a água acumula na porta das casas.

“Além de melhorar a vida das pessoas, é fundamental que haja sistema de esgoto nestes bairros para evitar que gastos públicos ocorram futuramente. O ideal é que haja a implantação do sistema de esgoto para depois vir o asfaltamento. Vamos continuar atuantes para que nosso ofício e nossas indicações sejam atendidas tanto pela prefeitura quanto pela CAB Ambiental”, diz o vereador Arilson da Silva.

Assessoria de Gabinete – Marcela Brito

19/04 - Fellipe Corrêa quer reconhecimento facial para inibir crimes contra motoristas de app