25/03/2014
Pinheiro se licencia por 10 dias para tratamento de saúde em São Paulo
Otmar de Oliveira - Secom
Presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Júlio Pinheiro (PTB).
Por motivos de saúde, o presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Julio Pinheiro (PTB) irá se ausentar do Legislativo pelos próximos dez dias. O pedido de licença foi apresentado na sessão plenária desta terça-feira (25), e avalizado pelo plenário da Casa.

A licença passa a valer a partir desta quarta-feira (26). Ele deve retornar ao Parlamento no próximo dia 04. O pedido é reflexo de um tratamento de saúde pelo qual o parlamentar petebista deve se submeter em São Paulo. Pinheiro passará por uma série de exames em decorrência de alguns problemas de saúde crônico como a diabetes e hipertensão.

"O médico me disse que estou com uma carne esponjosa no pâncreas, por isso, solicitou eu fizesse exames mais detalhados para ver do que se trata. Espero que não haja a necessidade de cirurgia, mas interno amanhã <26>, para fazer os exames, e fico sabendo de todos os resultados na sexta-feira <28>", explica.

Como o afastamento é inferior a 30 dias, ninguém assume a vaga. Em relação ao comando do Parlamento, o vice-presidente Onofre Júnior (PSB) passa a responder pelo cargo.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda

23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)