Início
NOTÍCIAS
03/04/2014
Vereador Renivaldo luta por melhorias no Dr. Fábio
Assessoria de Gabinete
Rua Universal - bairro Dr. Fábio

Na última semana, o vereador Renivaldo Nascimento (PDT) apresentou ao Plenário da Câmara de Cuiabá, Indicações para tentar solucionar problemas enfrentados pelos moradores do bairro Dr. Fábio.

 

Segundo o vereador, as demandas têm crescido também por conta da reciprocidade que a população encontra junto a ele e toda sua equipe, fortalecendo ainda mais a confiança dos moradores das regiões visitadas.

 

“Nós recebemos as demandas no gabinete e, como sempre, encaminhamos nossa equipe para fotografar e então, enviamos as Indicações ao Executivo, comprovando os sérios problemas que a população vem passando em seus bairros. Isto também favorece um atendimento mais rápido”, justifica Renivaldo.

 

As Indicações encaminhadas estão relacionadas à pavimentação asfáltica e pedem que sejam realizados estudos de viabilidade para pavimentar toda a extensão da rua Dourado, rua Tucunaré, rua Bandeirantes, rua Universal e a continuação da pavimentação na Avenida Milton Figueiredo, conforme está assegurado na LOA-2014, na estimativa de Receita da Secretaria Municipal de Obras Públicas.

 

Os moradores destes logradouros reclamam da dificuldade de trafegar tanto a pé, como de moto, bicicleta e com veículos, devido a diferentes fatores, como a lama (deste período chuvoso), os buracos ou mesmo crateras, além do matagal. Outra preocupação dos moradores é com a desvalorização dos seus imóveis, pois a poeira e a feiura das ruas atrapalham o desenvolvimento da região.

 

Projeto Integrando o Direito à Cidadania

 

Dando sequência ao seu projeto, o vereador Renivaldo Nascimento promove no bairro 1° de Março, a 5ª Edição do projeto “Integrando o Direito à Cidadania”, no dia 13 de abril. O projeto tem o objetivo de aproximar a população de diferentes serviços, mas de forma gratuita, abrangendo tanto as áreas de saúde, direito como cultural.

 

Desde seu início, o projeto já conseguiu realizar mais de 3 mil atendimentos, numa parceria com todas as Secretarias do Executivo, oferecendo ações de assessoria jurídica, atendimento odontológico, atendimento ao consumidor (através do PROCON) e ainda apresentações culturais e atividades recreativas.

 

No bairro 1° de Março, o evento acontecerá a partir das 8 horas da manhã, no Centro Comunitário.

Luciana Oliveira Pereira



Imprimir Voltar Compartilhar:  




+ Notícias
05/03 - Câmara realiza sessão solene em homenagem ao Dia da Mulher
05/03 - Vidal pede ações de tapa buraco, limpeza, instalação de ponto de ônibus e construção de rotatória no 1° de março
05/03 - Emenda do vereador Renivaldo Nascimento garante reforma de praça no Dom Aquino
05/03 - Sargento Joelson cobra entendimento entre executivos
05/03 - Sala da Mulher Vereadora Maria Nazareth Hann completa um ano
05/03 - Vereador Eduardo pede limpeza de escola e de pontos dos bairros Nova Esperança 3, Jd. Industriário 2, e Jardim Botânico
04/03 - Tribuna livre discute situação da mulher negra
04/03 - Assembleia apresenta propostas para serem trabalhadas em conjunto com a Câmara
04/03 - Vereadora defende articulação de forças e políticas contra a fome e pela vacina
04/03 - T. Coronel Paccola cobra prioridade de vacinação para Profissionais da Segurança Pública
04/03 - Câmara adota novas medidas de biossegurança
04/03 - Vereador Eduardo solicita implementação de lombadas, faixa de pedestre e sinalização na pista em frente à escola Dr. Mário de Castro
SESSÃO AO VIVO
INFORMES
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone: (65) 3617-1500
Desenvolvimento: Secretaria de Comunicação - Todos os direitos reservados © 2018
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:00hs às 18:00hs.