08/04/2014
Cuiabá, 295 Anos de Acolhimento
Secom/ Câmara Municipal de Cuiabá
Presidente da Câmara de Cuiabá - Vereador Júlio Pinheiro

Neste dia tão especial, quero cumprimentar todos os cuiabanos, e todos aqueles que, assim como eu, escolheram esta cidade maravilhosa para morar.

Hoje, Cuiabá completa 295 anos, e eu como "cuiabano de coração" não poderia deixar esta data passar em branco. Amo esta cidade e luto por sua evolução.

Este é um ano muito importante para nós, estamos nos preparando para sediar um dos maiores eventos esportivos do mundo. Será uma oportunidade ímpar para mostrar nossas belezas para o mundo. Sei que em meio a tantas dificuldades, as riquezas de nossa terra irão se sobressair, até porque nossa maior riqueza é o povo caloroso que faz desta cidade, um lugar singular.

Esta Casa de Leis tem o compromisso de zelar pelo seu povo e estamos aqui para cuidar do bem estar de todos os cuiabanos, ajudando a nossa Cuiabá a evoluir ainda mais.

Conte conosco Cuiabá, Parabéns!

Júlio Pinheiro