13/03/2008
Placa nominativa é inaugurada na policlínica do Pascoal Ramos
Secom Câmara/CBA
Vereador Lutero Ponce inaugura mais uma placa nominativa
A placa nominativa da policlínica Dr. Silvio Curvo no bairro Pascoal Ramos foi inaugurada na manhã do dia 12, pelo vereador Lutero Ponce (PMDB). Esta é a quinta placa inaugurada pelo vereador desde a sanção da Lei Municipal Nº 4.992, de 25 de julho de 2007 regulamentando a implantação das placas nominativas em logradouros públicos da Capital.

A coordenadora da policlínica, Hélida Vexel, parabenizou o vereador Lutero Ponce pela determinação em resgatar a memória de personalidades que fizeram parte da história de Cuiabá. “Quero parabenizar o vereador Lutero Ponce pela iniciativa. São cidadãos ilustres que fizeram a história de Cuiabá deixando suas marcas no trabalho que semearam e que ficarão, agora, gravados nestas placas, para servir de exemplo, à nossa juventude, para a construção do futuro”, declarou.

Lutero Ponce agradeceu ao prefeito Wilson Santos por ter sancionado a Lei 4.992/07 e o apoio do secretário de Saúde de Cuiabá, Luiz Soares. “Essa é uma homenagem simples, mas muito importante para a história de Mato Grosso e de Cuiabá. Agora as pessoas poderão conhecer quem foi o Dr. Silvio Curvo enquanto esperam para serem atendidas. É importante que ao atender ao telefone, a recepcionista fale policlínica Dr. Silvio Curvo no bairro Pascoal Ramos, para que todos passem a conhecer a unidade de saúde pelo nome e não só pela localização”, afirmou.

Assessoria: Secom CâmaraCba/Glaucia Colognesi