28/04/2014
Vistoria nas obras de construção da UPA do Pascoal Ramos acontece dia 05
Secom / Câmara Municipal de Cuiabá.
Vereador por Cuiabá Ricardo Saad (PSDB).
O vereador Ricardo Saad (PSDB), presidente da Comissão de Saúde da Câmara de Cuiabá, visita na próxima segunda-feira (05) as obras de construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região Sul, localizada no bairro Pascoal Ramos.

A vistoria estava marcada para a manhã de hoje (29), entretanto, por conta de um desencontro de agendas ela teve que ser remarcada.

A intenção do parlamentar é acompanhar o ritmo da obra que já deveria ter sido concluída. A visita deverá ser acompanhada pelo secretário de Obras do município, Marcelo Padeiro.

Saad vem acompanhando a construção da UPA desde que se tornou vereador por Cuiabá. Ele foi um dos parlamentares que encabeçaram a luta pela permanência da unidade de saúde no bairro Pascoal Ramos.

Além disso, apresentou uma emenda na ordem de R$ 1,2 na Lei Orçamentária Anual deste ano, aprovada pelo Legislativo Municipal em 2013.

A proposta tem por objetivo garantir o funcionamento da unidade de saúde nos últimos quatro meses deste ano. Isto porque, a obra está prevista para ser entregue em agosto.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues