07/05/2014
Vereador Oséas cobra implantação de novas casas lotéricas em bairros da capital
Secom/ Câmara Municipal de Cuiabá
Vereador Oseas Machado (PSC).
Reafirmando a cobrança para instalação de unidades de Casas Lotéricas em Cuiabá, o vereador Oséas Machado (PSC) realiza audiência pública para debater com autoridades e sociedade, a necessidade de implantação de novos pontos, principalmente nos bairros que fogem ao eixo central da capital, nesta quarta-feira (07/04).

O parlamentar solicitou análise socioeconômica para a implantação em locais que abrangem os bairros Colina Verde, Jardim Fortaleza, Jardim Liberdade, Manduri, Novo Milênio, Osmar Cabral, Santa Laura, São João Del Rey, Residencial Brasil 21 e Vila Nova.

“Esta é uma reivindicação antiga dos moradores da Região Norte, que residem distante das unidades centrais e que precisam dispor destes serviços das unidades lotéricas mais próximas”, disse Oséas.

Para Oséas é fundamental o debate com autoridades e a sociedade em geral para avalizar a necessidade da implantação dessas unidades naquela região.

“Incentivando a expansão destes canais,  a população dos bairros terá acesso facilitado para executar serviços básicos como pagamento de contas, depósitos, saques e até tratar de questões habitacionais”, explica o vereador.
O pedido para realização da audiência pública já foi subscrita pelos demais parlamentares e acontece nesta quarta-feira (07/04), às 9h, no Plenário de Deliberação, na Câmara Municipal de Cuiabá.

Assessoria de Imprensa - Elizangêla Tenório