Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
16/05/2014
Oséas Machado acompanha Cônsul Peruano em visita ao Prefeito
O prefeito Mauro Mendes recebeu o cônsul do Peru no Brasil, Félix Vásquez Solis e o vereador Oséas Machado (PSC) nesta quarta-feira (14) em seu gabinete.
 
Durante visita foram levantadas questões comerciais e intercambiais entre os países. Mauro Mendes comprometeu-se dar foco no fortalecimento da aliança, principalmente nos setores turístico e do agronegócio. 
 
Cuiabá, segundo Félix Solis, representa um importante mercado para o Peru, devido a sua proximidade geográfica e principalmente pela facilidade no estreitamento das relações.
 
“Mato Grosso é um estado estratégico para nós. Queremos promover um intercâmbio em vários setores, para podermos agregar o melhor dos nossos territórios”, disse. 
 
Além do agronegócio, o setor gastronômico foi apontado pelo cônsul como um dos pontos fortes na cultura cuiabana, devido à diversidade de sabores da comida regional e que, segundo ele, ainda não são muito conhecidas mundo afora. 
 
Também participaram da reunião os secretários Alberto Machado (Cultura), Marcus Fabrício (Turismo),  Joari Cruz- Pres. ABAV MT, Susy Córdova- Coord. Técnica do Projeto Abrace MT , Prfª Jacy Proença e outros.


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.