17/07/2014
Oséas presta homenagem a agricultores rurais da Capital
Pedro Alves - Secom Câmara de Cuiabá
Vereador Oseas Machado (PSC)
Nesta quarta-feira (16) o vereador Oséas Machado (PSC) homenageou com entrega de Moções de Aplausos, concedido pela Câmara Municipal de Cuiabá, homens e mulheres que contribuem significativamente com o desenvolvimento da capital mato-grossense, especialmente direcionado a agricultura familiar.

Em alguns produtos básicos da dieta do brasileiro, como o feijão, arroz, milho, hortaliças, mandioca e pequenos animais, chega a ser responsável por 60% da produção. Constituída por pequenos e médios produtores, a chamada agricultura familiar representa uma boa fatia dos produtores rurais do Brasil.

“Devemos dar a devida importância a estes representantes da econômica brasileira, apesar do pouco investimentos eles são responsáveis por grande parte da produção agrícola em nossa capital” , frisa Oséas.

Na ocasião o parlamentar comemorou os mais de 400 mil reais em emenda liberada pelo senador Jaime Campos, que será direcionado as comunidades rurais para investimento em patrulhas mecanizadas.

Homenageados: Os agraciados foram: Adalberto Alves da Silva, Ademar Carlos Smaniotto, Ademir Moura Da Silva, Alexandre Aparecido Santiago, Aloisio Arruda, Braulino Pinto da Silva, Catarina Maria de Oliveira, Claudomiro Gonzaga Ramos, Dorival Rigotti, Ednaldo Pereira, Erisberto Romão de Almeida, Everaldo Goulart, Francisco Alves de Araujo(Chiquinho), Francisco Pinto de Miranda, Ijosenir Bastos de Matos, Iris Leite de Souza, Jilson Francisco da Silva, Jonildo Bertula Siqueira,Jose Almir, José Carlos Satiro, Jose Claudio do Bonfim, José Lúcio Salari, Jose Pereira, Lidia Pereira, Lúcio Gomes Dos Santos,Luzia Rosa da Silva, Marcino Ferreira, Maria Elizabete da Silva, Maria Zoline, Marta Dolores, Paulo Cézar Martins, Raimundo Soares, Ronilson Carlos, Rosalino leite, Rosineide Belarmindo, Sidiclei Robert, Silvia P. Rosa, Thomé Anastácio, Valdir Ferreira, Vanderley Antiqueira.

Assessoria de Imprensa - Elizangêla Tenório