Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
21/07/2014
Vereador incentiva prática dos esportes na periferia de Cuiabá
Pedro Alves - Secom Câmara de Cuiabá.
Vereador Wilson Kero Kero (SDD) entregando kits esportivo.
Com o intuito de auxiliar na manutenção de escolinhas de futebol em bairros carentes da Capital, o vereador Wilson Kero Kero (SDD) realizou a doação de kits esportivos para três grupos no início do mês.

Trata-se das escolinhas da Paz, localizada no bairro Recanto do Sol; Goyá Esporte Clube, que funciona no três Barras e Futebol C.A Milionário, que fica no CPA IV. 

Elas contam com a dedicação dos treinadores Alzira, José Luiz e Fernando Araújo, que dão aulas para os garotos da região sem cobrar nada em troca.

A continuidade das escolinhas, entretanto, estava comprometida por conta da falta de materiais. Como não tinham condições de tirar do próprio bolso, os treinadores solicitaram a ajuda do vereador, que de pronto atendeu o chamado.

Na última semana, o parlamentar entregou kits esportivos com bolas e coletes para as três escolinhas de treinamento. "Essas escolinhas incentivam as crianças a prática de esportes e também dos, além de mantê-los longe do caminho errado. O que esses treinadores fazem é um exemplo. O que pudermos ajudar estaremos aqui", enfatiza Kero Kero.

Por isso, Kero Kero cobra do Executivo Municipal implantação do PELC (Programa Esporte e Laser da Cidade) para incentivo destas e outras escolinhas de Cuiabá.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.