19/08/2014
Kuzai solicita execução de diversos serviços em bairro de Cuiabá
Pedro Alvez - Secom Câmara de Cuiabá.
Vereador Haroldo Kuzai (SDD).
Visando a melhoria na qualidade de vida dos moradores do bairro Altos da Glória, o vereador Haroldo Kuzai (SD) apresentou 20 indicações solicitando reparos na infraestrutura da região.

Entre elas, a realização de tapa-buracos, patrolamento e cascalhamento nas ruas do bairro, bem como a limpeza urbana e a reativação do centro comunitário.

De acordo com o parlamentar, o centro comunitário encontra-se tomado por matagal, entulho de lixo, e em estado de total abandono, sem funcionamento e totalmente depredado.

Para ele, o local pode ser muito útil para os moradores da região, como por exemplo, com a implantação de projetos social.

As indicações são justificadas pelo simples fato que os moradores desejam mais atenção da prefeitura para os problemas do seu bairro, pois se sentem prejudicados pela falta desses serviços públicos.

Carolina Coutinho - Assessoria de Imprensa.

23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)