Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
19/08/2014
Servidores municipais reivindicam melhoria salarial
Pedro Alvez - Secom Câmara de Cuiabá.
Sessão plenária desta terça-feira (19).
Os servidores públicos municipais estiveram na Câmara de Cuiabá nesta terça-feira (19) reivindicando ajuste salarial. Eles solicitam que a Casa de Leis, por meio da Mesa Diretora, interceda junto ao Executivo Municipal para garantir a melhoria na remuneração.

O grupo de funcionários efetivos do Palácio Alencastro foi recebido pelos vereadores Paulo Araújo (PSD) e Dilemário Alencar (PTB). Os parlamentares garantir encampar a luta em prol da categoria.

“Já passaram por esta casa projetos que beneficiaram diversas categorias, como procuradores, técnicos de enfermagem, enfermeiros e agentes comunitários. Este grupo pede a atendimento a todos os segmentos do setor público de Cuiabá. Hoje, há uma discrepância muito grande no que diz respeito ao salários dos servidores, e isso precisa ser corrigido”, pontua o social democrata.

O parlamentar petebista, por sua vez, ressalta que o Executivo já vem trabalhando no sentido de conceder aumento aos servidores do município. De acordo com ele, está sendo elaborada uma tabela de reajuste, adequada a cada categoria.

“A informação que eu tenho é que o Executivo já está elaborando uma tabela de reajuste. Agora, no meu ponto de vista, representantes da categoria deveriam auxiliar o município nesta elaboração, e é isso que eles vieram reivindicar”, frisa o vereador.

Kamila Arruda - Assessoria de Comunicação Câmara de Cuiabá.



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.