Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
01/09/2014
Rodízio beneficia quatro suplentes de vereadores
Pedro Alves - Secom
Posse dos vereadores Marcelo Pires (PRP), Orivaldo da Farmácia (PRP), Paulo Borges (PSDB) e Walter Arruda nesta segunda-feira.
Os vereadores Marcelo Pires (PRP), Orivaldo da Farmácia (PRP), Paulo Borges (PSDB) e Walter Arruda (PSDC) tomaram posse na manhã desta segunda-feira na Câmara de Cuiabá. Eles assumem uma cadeira no Legislativo em decorrência da licença dos vereadores Lilo Pinheiro (PRP), Wilson Kero Kero (SD), Ricardo Saad (PSDB) e Marcrean dos Santos (PRTB)’, respectivamente.

A cerimônia de posse foi comandada pelo presidente da Casa de Leis, vereador Júlio Pinheiro (PTB). Além dele, também fizeram parte da mesa o vereador Maurélio Ribeiro (PSDB) e o deputado estadual Mauro Savi (PR).

“Tenho certeza que não vai faltar vontade de trabalhar, que todos vão contribuir muito para o desenvolvimento da nossa cidade com a experiência que cada um tem e com os serviços que serão prestados. Ganha a Câmara e ganha Cuiabá com estes vereadores”, discursou Pinheiro.

Maurélio, por sua vez, ressalta a importância do rodízio partidário na Casa de Leis. “O rodízio é saudável e salutar. Uma maneira de reconhecer o esforço daqueles que nos ajudaram a eleger. Não chegamos aqui sozinho”, pontua o tucano.

As declarações do parlamentar tucano são enfatizadas por Lilo Pinheiro, que discursou em nome dos vereadores licenciados. “Ninguém se elegeu sozinho. Tenho certeza que, mesmo em pouco tempo, estes vereadores que tomaram posse vão contribuir muito para a construção de uma sociedade mais justa”, analisa.

Para Savi, os quatro suplentes devem aproveitar a oportunidade para expor suas idéias e propostas para o povo cuiabano. “É uma oportunidade única, lutar por aquelas pessoas que lá atrás depositaram a confiança em vocês. É uma chance de colocar suas idéias e projetos para poder contribuir para o desenvolvimento da cidade e melhor qualidade de vida do cidadão”, pontua.

Em nome dos empossados, o vereador Marcelo Pires relatou que já tem um projeto de lei em mente. Ele quer implantar a Praça da Bíblia em Cuiabá. “Será uma opção para todo o povo cuiabano, não apenas para os evangélicos. Um local onde poderão se reunir para orações, cultos, shows culturais, enfim”, explica.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.