30/10/2014
Última audiência pública sobre a LOA de 2015 ocorre nesta sexta
Pedro Alvez - Secom.
Audiência pública da LOA.
Acontece nesta sexta-feira (31)  última Audiência Pública para debater a construção do Projeto de Lei Anual (LOA) para 2015. O encontro acontece no Plenário da Câmara Municipal de Cuiabá.

O vereador Oséas Machado (PSC) está presidindo a comissão, que analisa os projetos, em conjunto com os representantes da
Secretária de Planejamento e Finanças do Município da capital.

Para 2015 a previsão chega à R$ 1,914 bilhão  e as pastas que ficam com a maior parte dos recursos continuam sendo Saúde e Educação.

“ Este é um momento importante para população cuiabana, pois é definido onde será aplicado os recursos do município e sentimos a ausência das lideranças comunitária e da população em geral”, diz Oseás  presidente da comissão.

O parlamentar pondera que para agregar novos direcionamentos dos recursos após este momento é impossível.

Um dos pontos levantados foi o direcionamentos de verba para o combate ao usos de drogas como o Crack (cocaína solidificada), que tem viciado e ceifado a vida de centenas de jovens na capital.

“Apresentamos um projeto de apoio a instituições que trabalhando na área de combate e apoio aos usuários de drogas”, diz.
Oséas conclama toda a comunidade a participar da última audiência, que tem espaço aberto para participação da comunidade.
Audiência Pública acontece nesta sexta-feira (31), às 9h00, no Plenário da Câmara Municipal de Cuiabá- Praça Moreira Cabral.

Assessoria de Imprensa - Elisângela Tenório