Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
04/11/2014
Nicolau assume vaga de Haroldo por 31 dias
Pedro Alves - Secom
Vereador Nicolau (SD).
Nesta terça-feira (04) o vereador Haroldo Kuzai (SD) se licenciou por 31 dias das atividades do parlamento. Com isso, assumiu a vaga o seu companheiro de partido Carlos Nicolau dos Santos, que alcançou na disputa eleitoral de 2012 a vaga como 2º suplente em sua coligação.

Nicolau tomou posse durante a sessão plenária e dará continuidade as ações do vereador Haroldo, principalmente na região do Pedra 90 e bairros vizinhos.

“Em primeiro lugar quero agradecer a Deus, hoje e um dia muito especial na minha vida, agradeço a minha família, ao partido Solidariedade e ao vereador Haroldo pela oportunidade e um muito obrigada a região do Pedra 90 pelos 2.189 votos de confiança, vou trabalhar ativamente pela nossa região. Uma grande caminhada se inicia com pequenos passos, eu vim para somar, podem ter certeza”, disse Nicolau.

Nicolau é paranaense e atua no ramo empresarial. Em 2013, migrou do PMDB para o Solidariedade, após a homologação deste novo partido pelo TSE.

Respeitando o compromisso partidário do rodízio, o vereador Haroldo se licencia, mantendo a estrutura de seu gabinete para auxiliar nas atividades de seu correligionário que tomou posse.

Assessoria de Impresa - Carolina Coutinho



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.