Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
21/11/2014
Adilson Levante cobra assecibilidade em restaurante popular
Pedro Alves - Secom
Vereador Adilson Levante (PSB).
Frequentador assíduo do Restaurante Popular o vereador Aldilson Levante (PSB) apresentou, durante sessão desta quinta-feira (13), na Câmara Municipal de Cuiabá, indicação cobrando melhorias para os estabelecimentos que atende hoje um numero expressivo da população.

“Já fizemos outras indicações que estão em andamento, como melhorias do cardápio, sobremesa e o suco”, diz o vereador enfatizando que o cardápio está excelente.

O parlamentar cobra adequações estruturais para o local, como o acesso dos deficientes, pessoas idosas e a instalação de ar condicionado.“Observo grande dificuldade de acesso para deficientes e idosos em especial no restaurante ”, ressalta Adilson.

Hoje o local beneficia pessoas de baixa renda, como trabalhadores formais e informais, desempregados e pessoas que se encontram em situação de risco ou vulnerabilidade alimentar, servindo aproximadamente 1,200 refeições diárias,  com um valor simbólico de R$2,50 (dois reais e cinquenta centavos), localizado na Rua Barão de Melgaço, próximo a Câmara de vereadores.

Assessoria de Imprensa - Elizangêla Tenório



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.