25/11/2014
Festival de Orquídeas começa nesta quarta (26)
Arquivo Secom.
Festival de Orquídeas de 2013.
A Câmara de Cuiabá, em parceria com o Orquidário Parecis e a Apae-MT, dão início ao tradicional Festival de Orquídeas. O evento tem início nesta quarta-feira (26) e se estende até o dia 30 deste mês.

Como de costume, ele será realizado na Praça Pascoal Moreira Cabral, localizada em frente ao Legislativo Municipal. Esta é a quinta edição do festival, que contará com venda e exposição de espécies nacionais e estrangeiras.

Além disso, será disponibilizado ao público para comercialização, fertilizantes de diversas marcas, bem como vasos e substratos. Aqueles que se interessarem, também poderão receber dicas de cultivo para fazer o seu próprio jardim.
Segundo os organizadores, parte do dinheiro arrecadado durante o festival será doado a Apae de Cuiabá.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda

16/04 - PCDs marcam presença na 5ª Corrida do Legislativo