26/11/2014
Vereador encampa reivindicação de moradores do bairro Humaitá
Pedro Alvez - Secom.
Vereador Wilson Kero Kero (SD).
Com o intuito de atender a reivindicação dos moradores do bairro Humaitá, o vereador Wilson Kero Kero (SDD) apresentou uma indicação ao Executivo Municipal solicitando o patrolamento e cascalhamento de oito ruas da região.

De pronto, do Executivo Municipal atendeu o pleito do parlamentar e determinou o início das obras. O patrolamento e cascalhamento já estão sendo efetuados. Cerca de 80% do serviço já foi realizado.

Conforme o parlamentar, as vias públicas em questão estavam em péssimo estado, dificultando até mesmo o acesso ao bairro.

Diante disso, ele solicitou que o serviço fosse realizado com urgência.
Kero Kero ressalta a importância deste tipo de serviço para o bem estar dos moradores do bairro, bem como para o desenvolvimento da cidade.

“A falta destes serviços essenciais só prejudica o desenvolvimento da capital e plena satisfação dos contribuintes cuiabanos. Por ser competência afeta ao Executivo Municipal, deve o prefeito envidar esforços no sentido de proceder à solicitação contida na presente indicação”, frisa o vereador.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda