05/12/2014
Miniestádio Gerson Lopes será reinaugurado neste sábado
Pedro Alves - Secom
Vereador Lilo Pinheiro (PRB)

O Miniestádio Gerson Lopes será reinaugurado neste sábado (06) em uma ação com iniciativa popular, que conta apoio da prefeitura Municipal de Cuiabá, dos vereadores da Câmara Municipal, dirigida pelo parlamentar Lilo Pinheiro(PRP).

O local é muito utilizado por dezenas de populares. Duas escolinhas de futebol treinam no miniestádio, aos sábados acontecem os chamados “rachões” e aos domingos é realizado o campeonato do Bengalão que já ganhou repercussão entre os amantes do futebol amador de toda Cuiabá.

“Com a reforma devolvemos a população uma opção de lazer, em uma região como o Coophema isso é muito importante, o miniestádio passa a ser uma opção de diversão para todas as idades”, explica Lilo.

A reinauguração acontece às 16h00
Sábado (06)
No miniestádio Gerson Lopes
(Bairro Coophema, Região do Coxipó)