13/03/2015
Mario Nadaf realiza 14ª edição do Projeto Plantar
Luiz Alvez - Secom.
Vereador Mario Nadaf (PV).
O Vereador Mario Nadaf  (PV) convida a todos para a 14ª edição do Plantar, serão plantadas 200 mudas de plantas nativas do cerrado. Este projeto que já plantou mais de 4 mil mudas, quer conscientizar as pessoas para o pensamento sustentável, além de dar qualidade de vida através das árvores.

O Movimento Plantar tem o objetivo promover ações de plantio de mudas nativas, frutíferas e ornamentais, típicas do bioma do Cerrado mato-grossense. O projeto é desenvolvido pelo gabinete do vereador Mário Nadaf, e demais parceiros públicos e privados.
“A nossa intenção é despertar nos cuiabanos o desejo por zelar pelo meio ambiente, conscientizando-os e tornando-os executores de práticas de plantio e cuidado com a natureza”, diz Nadaf, idealizador da ação.

Além do Projeto Plantar oferecido pelo Vereador Mario Nadaf (PV) a associação de moradores oferecerá os serviços de:
• Corte de cabelo gratuito
• Bazar
• Aferição de pressão e glicemia, coleta de sangue para exames.
• Saúde Bucal
• Serviços de defensoria pública
Será uma linda festa.

Data:22/03 (domingo) às 8h00
Local: Campo de Futebol na rua 31 do Bairro Jd. 1º de Março.
Parceria: Associação dos Moradores do Bairro Jd. 1º de Março
EMEB Aristotelino Alves Praeiro