Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
18/03/2015
Vereador Arilson homenageia destaques do carnaval cuiabano
Assessoria de Gabinete.
A Câmara de Cuiabá esteve mais festiva com a homenagem feita aos que se destacaram no carnaval 2015. Com a presença de integrantes da festa carnavalesca, o vereador Arilson da Silva (PT) entregou Moções de Aplausos aos primeiros colocados no desfile deste ano, a única escola de samba e também a Associação dos Moradores e Amigos da Praça da Mandioca.

O primeiro bloco a receber a Moção de Aplausos na última sessão de quinta-feira (12) da Câmara foi o bloco campeão, Banana da Terra, representado pela presidente Clemance Saldanha. O segundo colocado, o bloco Unidos do Porto, foi representado pela presidente Eliane Fátima. Na sequência estava o terceiro colocado, o bloco Tradição do Araés sendo 
representado pela presidente Edineia Costa.

O vereador Arilson da Silva também homenageou a escola de samba Império de Casa Nova pela participação que abrilhantou a festa carnavalesca e a Associação dos Moradores e Amigos da Praça da Mandioca, representado pelo presidente Guto Vieira.

De acordo com o vereador Arilson da Silva, as moções de aplausos tiveram o objetivo de destacar os atores que participaram do carnaval cuiabano. “Prestigiei a participação de todos os blocos e escola do carnaval deste ano e observei o empenho de cada participante de manter viva a tradição e a cultura do nosso povo. Todos que participaram, seja no desfile, seja na realização na Praça da Mandioca, estão de parabéns”.

Para a presidente do bloco carnavalesco Banana da Terra, Clemance Saldanha, a moção de aplauso entregue pelo vereador Arilson da Silva é uma forma de valorizar os que atuaram no carnaval cuiabano. “Com estas moções, o vereador demonstrar valorização ao nosso carnaval, o que é muito positivo”, diz. 

Assessoria de Imprensa - Marcela Brito.



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.