Início
NOTÍCIAS
09/04/2008
Lutero solicita ao Executivo redutor de velocidade na Miguel Sutil
A implantação e construção de redutor de velocidade, bem como a colocação de faixa de pedestre na Avenida Miguel Sutil, em frente ao edifício comercial Santa Rosa Tower foram solicitadas pelo presidente da Câmara, vereador Lutero Ponce (PMDB). O pedido foi feito ao Executivo, por meio de indicação e aprovado na instituição.

O local, que possui tráfego intenso de veículos, dificulta a travessia de pedestres, pondo em risco àqueles que necessitam transitar pelo local que dá acesso ao Hospital Santa Rosa, segundo justificativa do parlamentar.

Além da sinalização nesta via, o vereador ainda indicou os serviços de patrolamento e cascalhamento nos seguintes trechos: Avenida Cecílio Marinho no bairro Jardim Vitória, atrás da Fundação Bradesco; estrada de acesso à Vila Coxipó do Ouro; Avenida “A” do bairro Jardim Passaredo, paralelo à BR 364; Avenida Camburiú do bairro parque Geórgia; Rua da Prainha no bairro Consil; todo o bairro Sucuri até o bairro bandeira; bairros João Bosco Pinheiro I e II; rua de acesso ao “lixão”, no bairro 1º de Março até o Coxipó do Ouro; na Rua Antônio Dorileo da Comunidade São Gonçalo; ruas 5 e 7 do bairro JK; Comunidade São Gerônimo; ruas J, M, 15, 16 e 17 do bairro João Bosco Pinheiro I.

Lutero também requereu a realização de operação tapa buracos no bairro Duque de Caxias; na rua João Batista Leite da Silva do Bairro Araés; nas ruas internas da feira do Verdão; na rua São Silvestre do Bairro Goiabeiras; na Avenida Isaac Póvoas em frente ao ponto de ônibus da Praça Tenente Antônio João Ribeiro, rua Senador Vilas Boas, do bairro Goiabeiras e nas ruas Major José Pedro Diniz, Amâncio Pedroso de Jesus, Sírio Fortunato Sodré, Dr. Antonio Emaciel Epaminondas, todas no bairro Carumbé.

Assessoria: Secom CâmaraCba/Glaucia Colognesi



Imprimir Voltar Compartilhar:  




+ Notícias
07/12 - Vereadores cuiabanos votam projetos de lei, requerimento e pareceres na sessão desta terça-feira
07/12 - Câmara derruba 4 vetos e aprova 3 projetos de lei
07/12 - Audiência pública discute políticas de combate à violência contra meninas e mulheres em Cuiabá
07/12 - Maysa Leão apresenta projeto de Lei que assegura acompanhante para gestantes autistas e cria Dia Municipal da Igualdade Feminina
07/12 - Projeto de Marcrean instiui a Feira Palácio dos Pets no Tia Nair
07/12 - Após audiência, governo e Prefeitura analisam proposta de acordo
30/11 - Estatuto da igualdade racial, de Edna Sampaio, será sancionado pela prefeitura
29/11 - Dr. Luiz Fernando convida Urologista para ministrar palestra sobre Câncer de Próstata no TCE
28/11 - Câmara conclui a implantação da DCTFWeb
28/11 - Câmara vota pauta com 10 itens em Sessão Ordinária
SESSÃO AO VIVO
INFORMES
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone: (65) 3617-1500
Desenvolvimento: Secretaria de Comunicação - Todos os direitos reservados © 2018
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:00hs às 18:00hs.