Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
09/04/2015
Implantação de ciclovia foi indicação de vereador
Luiz Alvez - Secom.
Vereador Leonardo de Oliveira (PTB).
O prefeito Mauro Mendes (PSB) finalmente atendeu a indicação do vereador Leonardo de Oliveira (PTB) e começou a implantação do sistema de ciclovia na Capital. 

A faixa exclusiva para circulação de ciclistas passou a funcionar nas principais ruas e avenidas da cidade nesta quarta-feira (08), em comemoração ao aniversário da cidade.

A medida é fruto de um estudo promovido pelo Executivo Municipal após a indicação do parlamentar petebista. A sugestão foi feita por Leonardo em junho de 2013 e, encaminhada a Secretaria de Transito e Transporte Urbano.

A indicação foi no sentido de interditar algumas ruas, avenidas ou partes delas, durante feriados e finais de semana em horário estabelecido. 

Para o vereador, esta é uma forma de fomentar a prática de atividade física, bem como a saúde e o bem-estar da população cuiabana. Além disso, também garante a segurança para a prática do esporte.

Inicialmente, a faixa para ciclista funcionará todos os domingos das 7 às 17 horas. “É uma forma de incentivar a prática de esportes, que irá refletir diretamente na questão da saúde e do bem estar da população”, finaliza.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.