25/04/2015
Vereador Maurélio entrega Moção de Aplauso a TV Pantanal
Assessoria de Gabinete
Mocão de Aplauso TV Pantanal

Na noite de quinta-feira (23/04), Igor Taques, recebeu das mãos do vereador Maurélio Ribeiro (PSDB), Moção de Aplauso à TV Pantanal.

O canal 22 é afiliado à Rede TV e tem como diretor, Igor Taques, que fez uso da tribuna livre durante a sessão ordinária na Câmara Municipal de Cuiabá. “É uma honra muito grande estar na tribuna, quero agradecer em especial ao vereador Maurélio Ribeiro por essa indicação a TV Pantanal que completa um ano de existência”, afirmou Igor.

O vereador destacou a importância da TV Pantanal, um canal da nossa terra que está expandindo para outros municípios e merece destaque. Maurélio comentou “a TV Pantanal representa muito para nós por ser uma empresa nascida em Cuiabá e com a cara de Cuiabá, além de exercer importante papel social”.

Igor finalizou com um agradecimento em nome dos membros da TV Pantanal, e também aos telespectadores. “Estendo essa homenagem a todos os colegas de trabalho e telespectadores da TV Pantanal; grato ao vereador Maurélio pela lembrança".

Assessoria de Gabinete

E-mail: (65) 3617-1556