Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
05/05/2015
Câmara Municipal fará homenagem ao jornal A Gazeta
Luiz Alves Secom - CMC
Vereador Toninho de Sousa

 A Câmara Municipal aprovou por unanimidade, na sessão ordinária de quarta-feira (29), requerimento em que a Casa prestará homenagem ao Grupo Gazeta de Comunicação pelos 25 anos de fundação do jornal A Gazeta. Apontado como o maior periódico diário de Mato Grosso, A Gazeta completará mais um ano de existência no próximo dia 23 de maio, numa sexta-feira.

Na proposta aprovada pelos 25 parlamentares, haverá uma sessão solene só para lembrar a data desse que é considerado um dos jornais mais combativos da região Centro-Oeste. A sugestão partiu do vereador Toninho de Souza (PSD), vice-presidente do Legislativo, mas teve total respaldo dos demais integrantes da Mesa Diretora, hoje sob presidência do vereador Júlio Pinheiro (PTB). O evento contará com a presença do superintendente do grupo, empresário João Dorileo Leal, diretores da empresa, funcionários e autoridades do município de Cuiabá como o prefeito Mauro Mendes. 

Como se trata de uma sessão especial, a data da homenagem ainda vai ser definida, podendo ser antes ou após o dia 23 de maio. Para Toninho de Souza, a lembrança dos 25 anos do jornal A Gazeta, meio de comunicação mais antigo do Grupo Gazeta composto ainda pela TV Record, Rádio CBN e site Gazeta digital é mais do que justa. Segundo ele, o jornal goza de uma imensa credibilidade junto à sociedade organizada de Mato Grosso, o comprometimento nas áreas social, esportivo, cultural e sendo a maior referência na cobertura política do Estado.

Luís Esmael - Assessoria de Gabinete
Tel.: (65) 3617-1505




Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.