12/05/2015
Luiz Alves - Secom CMC
Vereador Oseas Machado
As Unidades de Saúde atenderão à região do Coxipó

A emenda conseguida por Oseas Machado (PSC),  que foi designada pelo senador Jayme Campos é da ordem de R$ 1.727.000,00 (Um milhão, setecentos e vinte e sete mil Reais) e será destinada à construção de três Unidades de Saúde.

Os bairros Jardim dos Ypês, Jardim Industriário e Altos do Coxipó serão os contemplados pelas unidades que facilitarão a vida de centenas de famílias destes bairros e regiões circunvizinhas.

“É mais um passo para melhorar a vida de moradores que não tem como se locomover para a Policlínica da Região. Estamos trabalhando para contribuir no desenvolvimento da nossa cidade e no bem mais precioso da população, que é a saúde”, comemora o vereador Oseas.

Marcos Levy - assessoria de gabinete