13/05/2015
São João Del Rey tem recursos garantidos para Praça de Lazer

O vereador Oséas Machado (PSC) conseguiu junto ao Senador Blairo Maggi recursos na ordem de R$ 300 mil reais para serem aplicados na construção de uma praça de lazer no bairro São João Del Rey.

A praça deverá ser composta de quadra poliesportiva, palco, academia de ginástica ao ar livre e um playground. O recurso já foi liberado e está esperando a elaboração do projeto pela Secretaria Municipal de Obras Públicas.

“É preciso pensar também na qualidade de vida dos moradores e essa praça vai servir para o lazer e para a prática de esportes e exercícios físicos da comunidade. Além de todos esses benefícios, a praça vai unir os moradores dos bairros que compreendem o Pólo Cinco,” enfatizou o vereador.

Marcos Levy - Assessoria de Imprensa