14/05/2015
Vereador Arilson defende ciclovias e se reúne com Associação de Ciclistas
Assessoria de Gabinete
Ver. Arilson da Silva (PT) com membros da Acic

O vereador Arilson da Silva (Partido dos Trabalhadores) se reuniu com a Associação dos Ciclistas de Cuiabá e Região (Acic) na sede da entidade para debater políticas públicas para a população que utiliza bicicletas e a implantação de ciclovias na capital. A reunião ocorreu nesta quarta-feira (13) no bairro Cohab São Gonçalo.

Os membros da Acic dialogaram com o vereador Arilson da Silva sobre a realidade das pessoas que usam bicicletas tanto para o transporte diário quanto para a prática esportiva e de lazer. Os desafios foram elencados, entre eles a falta de espaço no planejamento urbano da cidade e as péssimas condições das poucas ciclovias que Cuiabá tem.

O presidente da Acic, Alexandre Arruda, observa que muitos são os grupos de ciclistas que se organizam na cidade e as dificuldades encontradas são as mesmas, entre elas a  falta de ciclovias.

O vereador Arilson da Silva afirmou que projetos relacionados a ciclovias e políticas públicas para os ciclistas são apresentadas em seu mandato. “Desde o início da minha atuação parlamentar venho defendendo políticas públicas para os ciclistas, já apresentamos projeto ao executivo com rotas alternativas para a implantação de ciclovias e atuamos com ênfase para que nossa luta seja realidade em nossa capital”.

Marcela Brito - Assessoria de Comunicação

Contato (65) 9642-4976