22/05/2015
Toninho de Souza cobra conclusão de obra que tem prejudicado o trânsito na Miguel Sutil
O vereador Toninho de Souza (PSD) cobrou na sessão plenária desta quinta-feira (21) a conclusão de uma obra que cedeu e atingiu parte da pista da Miguel Sutil, próximo a Trincheira Santa Rosa e tem prejudicado o trânsito no local. A calçada foi danificada após escavações feitas em uma construção o que causou a abertura de uma cratera ao lado da trincheira.

“O trânsito da nossa cidade está sendo prejudicado, quem vem da Rodoviária de Cuiabá e quer entrar no bairro Santa Rosa, não pode pegar a alça à direita, os veículos estão tendo que passar por baixo da Trincheira e fazer um longo percurso para retornar, com isso o motorista é prejudicado, pois não pode ter acesso a uma obra recente da Copa do Mundo, uma obra moderna que foi construída para ser usada”, explica o parlamentar.

Toninho de Souza cobrou do governo e da Secretaria de Cidades um posicionamento sobre os reparos necessários. “Eu considero isso um descaso, o governo precisa cobrar da empreiteira para que o serviço seja feito no local com a máxima urgência, até agora nada foi realizado e a situação do trânsito no local só piora”.

O vereador solicitou da Secretaria de Cidades que providências sejam tomadas para resolver o problema. “Eu quero fazer um apelo ao secretário de Cidades Eduardo Cairo Chiletto que ele exija da empreiteira toque a obra, que resolva este problema, pois esta situação tem prejudicado o trânsito da nossa cidade.Essa cobrança eu faço em nome do Município de Cuiabá, os nossos motoristas têm o direito de utilizar essa obra importantíssima para a nossa Cidade, mas o que estamos vendo mesmo é o descaso com nossos motoristas”, finalizou.

Verônica Rakel - Assessoria de Gabinete
Tel: 3617-1505/ 9931-2834

23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)
22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus