29/05/2015
Pinheiro garante cascalhamento e patrolamento do bairro Santa Cruz
Assessoria de Gabinete.
Serviço sendo realizado pela Prefeitura de Cuiabá.
Indicação do presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Julio Pinheiro (PTB) garante patrolamente e cascalhamento de quatro vias públicas do Bairro Santa Cruz. Trata-se das ruas Raimundo Correa, Aramando Correa, Olavo Bilac e Gonçalves Dias.

A medida atende a uma reivindicação dos moradores da região que vinham sofrendo há meses com a precária situação das vias do bairro. Relatados dão conta de que até mesmo a locomoção de veículos estava sendo prejudicada.

“Ainda não está perfeito, a Prefeitura tem muito mais a fazer neste e em outros bairros, mas as medidas que já estão sendo tomadas vai ajudar na melhora da qualidade de vida dos moradores do bairro”, frisa o petebista.

A indicação foi feita em julho do ano passado. Porém, só foi atendida recentemente. Além do patrolamento e cascalhamento das vias em questão, também foi solicitado a limpeza geral do bairro, bem como a colocação e troca de luminárias.

Estes serviços, por sua vez, ainda não foram atendidos. “Vamos continuar insistindo na realização destes serviços”, garantiu Pinheiro.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda.

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues