30/05/2015
1º Congresso Republicano – Regional Mato Grosso
Folder do Congresso Republicano

Acontece neste sábado (30), o congresso Estadual do Partido Republicano Progressista – PRP, o evento acontecerá no Plenário Ana Maria do Couto (Plenarinho), na Câmara Municipal de Cuiabá.

O evento terá a presença Ovasco Roma Altimari Rezende presidente nacional do PRP que proferirá a seguinte palestra: PRP, Presente passado e futuro: A conquista da presidência da republica em 2022 começa em 2016.

Além desta, o vereador Lilo Pinheiro do mesmo partido, discorrerá sobre as metas e propostas do partido para as próximas eleições no cenário estadual.

O congresso terá ainda mais duas palestras com dois representantes do partido da área jurídica e executiva, que também apresentaram estratégias para os próximos candidatos.

Serão também, apresentados os pré-candidatos do próximo pleito.

Serviço:

O que: 1º Congresso Republicano – Regional Mato Grosso

Local: Plenário Ana Maria do Couto – Câmara Municipal de Cuiabá,

Av. Barão de Melgaço, Praça Pascoal Moreira Cabral – Cuiabá.

Horário: á partir das 8h00

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Presidente da Câmara homenageia jovens contadores e tem trabalho reconhecido pelos colegas de profissão
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!